12 de novembro de 2010

Minha Estréia!

Oi, Pessoal! Eis minha estréia como blogueira. Pensei bastante no conteúdo que deveria conter o meu blog e decidi que não podia ser nada restritivo. Resolvi passar aqui algumas das minhas experiências, conhecimentos e lições que eu tive ao longo desses anos. As pessoas sempre me procuram pedindo ajuda sobre diferentes assuntos e isso acabou se tornando uma rotina para mim. Por que, então, não partilhar tudo isso com vocês? Bom, espero que vocês gostem e participem, é claro! Deixem seus comentários e sugestões! Grande abraço!

Lilita

2 comentários:

  1. Má,

    Bem-vinda ao mundo dos blogueiros...rsrs
    Estarei sempre aqui conferindo as novidades.

    Bjs,

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Que ótimo agora todos poderão ter o anjo Lilita para tirar todas as dúvidas.
    Aproveitando o espaço, eu preciso decorar a sacada do prédio onde moro. Ela é de 2mt x 1 mt de largura e é aberta (tem aquelas barras de proteção e é 11º andar), eu pensei em colocar cadeiras e plantas e quem sabe aqueles vasos com temperos tipo salsinha, coentro...aguardo seu retorno.
    Beijos,
    Valda

    ResponderExcluir