26 de agosto de 2011

CRIATIVIDADE NA HORA DE ORGANIZAR SEUS LIVROS!


Estava navegando na Internet tentando encontrar algum modelo de estante diferente para utilizar como ideia para o meu quarto e acabei descobrindo modelos super criativos que saem totalmente daquele padrão quadrado, cheios de prateleiras... e só! E claro que nessa busca, achei uma perfeita para o espaço que eu tenho no meu quarto! Vejam quantas opções diferentes e maravilhosas!


Inspirada em árvores!
 
Interessante para o quarto, pois esconde o excesso de livros 
e não junta poeira... é só fechar a porta. 




  


Perfeita para um canto pequeno...
é exatamente o que estou precisando!

Design diferenciado e moderno
para o tradicional modelo de prateleiras.
                          




Uma maravilha que ocupa pouco espaço
para guardar sua coleção de carrinhos!
Que belo diálogo! Repleto de pensamentos...
     

A estante desequilibrada...
Adorei essa teia... é de dar inveja a qualquer aranha!




Belas curvas!
Prateleiras desencontradas... pefeita!



Que tal um pouco de movimento?!



Trabalho fotográfico do artista David Blázquez, que utiliza corpos humanos 
para criar imagens de mobiliários... muito interessante!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário